Caso Chapolin: último suspeito decide falar e advogado da Bamor faz a defesa
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 13/05/2014, às 17h38
Jonas Souza dos Santos, de 23 anos, o terceiro suspeito envolvido na morte do diretor da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), conhecido como Lucas ‘Chapolin’, irá se apresentar à polícia nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada ao Bocão News com exclusividade pelo advogado da Torcida Organizada Bamor (TOB), Marcus Vinícius, que irá acompanhar o jovem no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
“Ele faz parte da torcida, vai para o estádio, mas não está cadastrado como integrante da Bamor. Como estamos acompanhando o caso desde o começo iremos fazer a defesa dele”, esclarece o advogado da maior torcida organizada do Bahia.
Ainda de acordo com Marcus Vinícius, Jonas não assume o ato e já gostaria de ter se apresentado antes à polícia. “Ele vai de espontânea vontade. Ele queria se apresentar antes, mas pedi para que aguardasse, pois só tivemos acesso ao inquérito policial hoje e queríamos saber o que foi dito por Assiel e Daniel no depoimento”, completou.
Assiel de Jesus Ramos, 21, e Daniel de Jesus de Souza, 20, estão presos e foram apresentados pela polícia no dia 29 de abril. A dupla aponta Jonas como autor dos disparos que matou Lucas ‘Chapolin’. Segundo a delegada que cuida do caso, a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH), o crime não teria sido motivado por uma briga entre as torcidas e sim por uma dívida.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo