Dupla BaVi tem penhora de bens e sequestro de valores suspensos pelo TRT-BA
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/09/2014, às 17h49
Nos próximos dois anos estarão suspensas as penhoras online e sequestro de valores expedidos contra o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória. A definição foi emitida pelo órgão especial do Tribunal Regional do Trabalho do Estado da Bahia (TRT-BA).
A decisão do TRT-BA levou em consideração que os reclamantes, em decisão unânime, concordaram com o acordo global, em audiência realizada perante o Juízo de Conciliação de 2ª Instância do TRT-BA (JC2). De acordo com o Tribunal, as entidades se comprometeram a aportar fundos para cumprimento dos acordos.
Foi destacada ainda que as negociações asseguram o desfecho judicial das demandas com garantia aos direitos dos credores. Além disso, a restauração da saúde financeira das entidades e a continuidade da prestação dos serviços realizados por elas também foram levadas em conta.
Durante os períodos de suspensão, o órgão determinou que caberá unicamente ao JC2 determinar o bloqueio de valores e a realização de quaisquer medidas executórias que se tornem necessárias, em caso de atraso no pagamento dos acordos, e outras providências complementares.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"