Preso confessa que ateou fogo na casa de gremista que ofendeu Aranha

Preso confessa que ateou fogo na casa de gremista que ofendeu Aranha

Imagem Preso confessa que ateou fogo na casa de gremista que ofendeu Aranha

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/09/2014, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Elton Grais, de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (12), e confessou ter sido o responsável por atear fogo na casa de Patrícia Moreira, a torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco", no último dia 28, durante o duelo do Tricolor com o time paulista, pela Copa do Brasil. O rapaz que foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre na madrugada deste sábado, tem antecedentes criminais, estava em prisão domiciliar há cerca de quatro meses e havia recebido liberdade condicional na última quarta.

"Ele informou a polícia que ao passar em frente a residência resolveu colocar fogo em alguns entulhos que estavam na entrada da casa", disse Tiago Baldin, o delegado responsável pelo caso. O poder judiciário concedeu a prisão preventiva de Elton no fim da noite de sexta. A investigação apontou que ele já possui antecendentes por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o Lance!Net, Elton foi preso após a colaboração de uma testemunha. O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre chegou à residência de Patrícia Moreira por volta das 4h da madrugada de sexta e, rapidamente, controlou o incêndio que atingiu, principalmente, o assoalho e o pátio da casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias