Copa do Brasil sub-20: três atletas do Vitória e um do Bahia estão na seleção

Copa do Brasil sub-20: três atletas do Vitória e um do Bahia estão na seleção

Imagem Copa do Brasil sub-20: três atletas do Vitória e um do Bahia estão na seleção

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 03/12/2014, às 18h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Vice-campeão da Copa do Brasil sub-20, o Vitória teve quatro jogadores escolhidos para a seleção da competição. O goleiro Ronaldo, o zagueiro Vinícius e o volante Flávio estão entre os melhores da posição no torneio da categoria.

Além dos atletas do Leão, o atacante do Bahia, Jeam Eugênio, também desponta entre os selecionados. Vale ressaltar que o jovem atleta do Tricolor já atua pelo time profissional e entrou em campo, inclusive, na última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio.

Confira a seleção completa da Copa do Brasil sub-20:

Ronaldo (Vitória); William (Internacional), Vinícius (Vitória), Eduardo (Internacional) e Inácio (São Paulo); Flávio (Vitória), Fernando Medeiros (Santos), Guilherme (Vasco) e Alisson Farias (Internacional); Jeam Eugênio (Bahia) e  Bruno Gomes (Internacional)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS