FIFA nega recurso da CBF e Neymar segue suspenso nas Eliminatórias da Copa

FIFA nega recurso da CBF e Neymar segue suspenso nas Eliminatórias da Copa

Imagem FIFA nega recurso da CBF e Neymar segue suspenso nas Eliminatórias da Copa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 14/07/2015, às 15h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A CBF tentou reverter a punição do atacante Neymar, recebida na Copa América, mas acabou recebendo uma negativa da Comissão Disciplinar da FIFA. Sendo assim, o jogador está fora dos dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Com isso, a CBF ainda vai apelar para a Corte Arbitral do Esporte, sediada na Suiça. O prazo para entrar com recurso se esgota nesta quarta-feira (15).

Neymar foi suspenso em virtude da bolada dada em Armero e os xingamentos para o árbitro do confronto com a Colômbia, pela Copa América. O atacante do Barcelona pegou quatro jogos de suspensão, cumpriu dois deles na própria competição (Venezuela e Paraguai) e terá que cumprir as outras duas partidas nas Eliminatórias para o Mundial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias