Ex-Bahia, goleiro Jair se diz motivado para retorno ao Fluminense de Feira

Ex-Bahia, goleiro Jair se diz motivado para retorno ao Fluminense de Feira

Imagem Ex-Bahia, goleiro Jair se diz motivado para retorno ao Fluminense de Feira

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/07/2015, às 21h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De volta ao Fluminense de Feira, por onde disputará a Copa Governado do Estado, o goleiro Jair se mostrou otimista. Em entrevista ao site oficial do clube, o arqueiro revelou que espera uma passagem de sucesso pelo clube.

"Tive uma boa passagem aqui e até mesmo pela identificação que tenho com a torcida, sempre tive o desejo de voltar um dia. Antes, não tive esta oportunidade, mas agora estou aqui e com muita disposição para dar o melhor de mim e fazer uma grande Copa Estado", disse.

O jogador, que chegou a defender o Bahia, ainda fez elogios à torcida do Touro pelo grande público levado ao Joia da Princesa na Série B do Baianão. "O time viveu momentos ruins com a queda para a 2ª divisão, mas este ano a diretoria montou um bom projeto que motivou o torcedor, soube que teve jogos do clube colocar 10 mil pessoas no estádio. Isso motiva qualquer profissional a estar aqui", completou. 

Foto: Divulgação / Fluminense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias