Radialista acusa secretário de Esportes de Santo Antônio de agressão

Radialista acusa secretário de Esportes de Santo Antônio de agressão

Imagem Radialista acusa secretário de Esportes de Santo Antônio de agressão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 12/08/2015, às 22h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de desrespeito a um profissional de imprensa no exercício da sua profissão foi visto na Bahia. Desta vez, o episódio aconteceu em Santo Antônio de Jesus.

A vítima foi o radialista Chiquito Fernandes, da Rádio Clube de SAJ. O repórter acusou o secretário de Esportes do município, Murilo Miranda, de agressão verbal perante outros radialistas e desportistas da Seleção local, que disputa o Intermunicipal 2015.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, Chiquito contou detalhes do ocorrido. "Os refletores do estádio José Trindade Lobo não estavam nos seus locais devidos, o que atrapalhou o campeonato municipal. A rádio vem debatendo o caso dos refletores. Pedi ao secretário Murilo Miranda para a imprensa local fazer a cobertura, pois agora ele recolocou para o Intermunicipal. Depois fui e brinquei com ele falando que nós (da imprensa) que inauguramos os refletores. Foi aí que ele começou com as agressões. Ele me falou palavras de baixo calão, disse que a imprensa não serve para nada, me desvalorizou, me xingou e me humilhou", denunciou.   

O radialista revelou que sofreu com a atitude de Murilo Miranda e por isso resolveu processar o secretário. "Quando fui para casa, minhas lágrimas desceram dentro do carro. Conversei com minha família e agora estou processando ele".

Chiquito ainda afirmou que o político ensaiou um pedido de desculpas, mas não foi aceito. "Ele me pediu desculpas no ar através de um programa, mas eu não aceitei", concluiu. 

Foto: Infosaj


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias