Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 31/10/2015, às 06h13.jpg)
O Fluminense está definido para encarar o Vitória, neste sábado (31), na cidade de Riachão do Jacuípe, no Estádio Eliel Martins, pela última rodada da fase classificatória da Copa Governador do Estado.
O treinador Arnaldo Lira não terá o meia Everlan, que teve uma fratura de clavícula e ficará afastado por 20 dias, mas em compensação terá o retorno do lateral-esquerdo Junior, que cumpriu suspensão automática na partida diante do Jacobina.
A novidade fica por conta da entrada de Rafael Granja no meio-campo, no lugar de Everlan, com Luizinho sendo deslocado para frente formando dupla de ataque com Deon.
“Não tem muito que inventar. Nós estamos jogando uma competição ‘tiro curto’ e por isso precisamos ser praticos naquilo que queremos e por isso estamos colocando o Granja e o Junior, que na verdade saiu por conta de suspensão de cartão”, disse Arnaldo Lira.
Sobre o adversário, o treinador disse que é preciso ter cuidado.
“Não é porque o Vitória não tem mais chances de se classificar que vai ser um adversário fácil. Nós precisamos estar focados no nosso objetivo que é classificar para a fase semifinal Copa Estado”, afirma Lira.
Com três pontos e um saldo de zero gol, o Fluminense é o segundo colocado da chave e enfrenta o Vitória precisando vencer para se classificar. A passagem para a fase semifinal pode até acontecer com um empate desde que o Jacobina não vença a Juazeirense.