Seleção em Salvador: Neymar na Ilha de Maré e lateral do Vitória visita zagueiro
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 16/11/2015, às 11h02Os jogadores da seleção brasileira aproveitaram a tarde de folga no domingo (15), em Salvador, para passear pela capital baiana e alguns atletas ainda preferiram a estadia para rever amigos. O craque Neymar foi um dos jogadores que preferiu conhecer as belezas da Bahia. O atacante pegou uma lancha e, junto com o pai, foi visitar a Ilha de Maré.
A dona de um estabelecimento onde Neymar almoçou, aproveitou para tirar foto com o craque e postou nas rede sociais. "Já o domingo foi dia de receber a visita do craque @neymarjr aqui no Preta! O atacante está em Salvador para jogar pela Seleção Brasileira, nessa terça, contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Fonte Nova", escreveu a moça.
Já o zagueiro Gil, do Corinthians, que deve ser titular na partida desta terça-feira (17), por conta da expulsão de David Luiz no duelo com a Argentina, recebeu a vista do lateral-direito do Vitória, Diego Renan. "Bom demais reencontrá-lo meu amigo @gilzagueiro04. Feliz demais pelo seu sucesso. Você merece irmão. Que Deus continue te abençoando cada vez mais. TMJ Tio Gil maluco...", relatou o jogador do Leão.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo