Com clubes baianos, Copa São Paulo 2016 tem tabela completa divulgada
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 05/12/2015, às 17h23A Federação Paulista de Futebol divulgou, na noite desta sexta-feira (4), a tabela completa da Copa São Paulo de 2016. Até então, a FPF havia divulgado apenas uma tabela preliminar da competição.
Nesta edição, o futebol baiano será representado por quatro clubes. Além de Bahia e Vitória, os conquistenses Vitória da Conquista e Serrano disputarão o torneio de juniores.
No Grupo 5, o Bode fará sua estreia no dia 2 de janeiro, diante do Marília (SP). O Mongoió, integrante do Grupo 9, também estreará no dia 2, mas contra o São Carlos (SP).
Por sua vez, o Leão largará no torneio no dia 3 de janeiro, contra o Rondonópolis (MT), pelo Grupo 19. Já o Esquadrão, no Grupo 21, fará sua estreia contra o Desportiva Aliança (AL), também no dia 3.
Confira a tabela aqui
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória