Após 20 dias, Sylvestre é solto no Rio de Janeiro: “alívio sem tamanho”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/03/2016, às 10h43
Ex-jogador de clubes baianos, como Camaçari e Juazeirense, o atacante Sylvestre enfim foi solto no Rio de Janeiro no fim da tarde de terça-feira (1º). Após ficar 20 dias preso no Complexo Penitenciário de Bangu, por conta de um mal-entendido, o jogador foi liberado.
Sylvestre havia vendido uma Kombi e não passou para o nome do comprador. O jogador acabou sendo preso por que o veículo foi utilizado em um assalto na capital fluminense, onde a vítima, inicialmente, acabou o identificando como autor do crime.
"Gigantesco o alívio, não tem tamanho. Só quem passa por essa situação sabe o quão difícil é. Passa muita coisa na cabeça. A gente vem pensando em tudo o que aconteceu. Foram 20 dias difíceis, muitos difíceis mesmo. É complicado para uma pessoa inocente ficar 20 dias presos. Sei que tem muitas pessoas que podem ter passado o mesmo que eu e não tiveram essa oportunidade de mostrar que é inocente", disse o jogador ao sair do presídio.
Na mesma audiência em que foi determinada a soltura de Sylvestre, o jovem Erick Santos Barbosa, que assumiu a autoria do crime, foi preso.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo