Após deixar prisão, Sylvestre agradece apoio do presidente da Juazeirense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/03/2016, às 20h27O atacante Sylvestre passou pelo pior momento da sua vida ao ficar preso durante 20 dias, no Rio de Janeiro, por um crime de roubo que não cometeu. Solto na última terça-feira, durante uma audiência, o jogador contou com o apoio de um dirigente baiano.
Presidente da Juazeirense, onde o jogador atuou em 2013 e 2014, Roberto Carlos foi até o Rio de Janeiro testemunhas a favor do atleta. Nesta quinta (3), através de sua assessoria de imprensa, Sylvestre agradeceu ao deputado baiano.
"Queria agradecer a participação do Deputado na minha audiência. A presença dele foi de extrema importância. Foi um momento difícil que eu passei e ele se deslocou da Bahia para o Rio para depor ao meu favor. Agora pude comprovar a minha inocência e serei eternamente grato a ele por tudo o que fez por mim", disse.
O atacante ainda mostrou carinho e revelou que espera voltar a defender o Cancão de Fogo um dia. "É um clube de pessoas honestas que trabalham pela sua melhoria. Fiquei muito feliz de ter jogado duas competições pelo clube. Foi uma experiência única. Quem sabe no futuro eu possa ter novamente o prazer de voltar à Juazeirense. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pelas pessoas de lá".
Já Roberto Carlos explicou o que o levou a ir até o Rio de Janeiro ajudar o jogador. "Por onde passou, sempre educado e honesto. Conheço ele há mais de oito anos e até hoje nunca ouvi falar algo que desabone a conduta dele. Por isso eu fiz questão de ir espontaneamente dar o meu depoimento para mostrar à justiça que ele é um homem sério e um atleta exemplar", completou.
Foto: Reprodução
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória