Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/03/2016, às 19h35
O que já era esperado por muitos, aconteceu. Kieza foi cortado da relação dos atletas do São Paulo que enfrentam o River Plate (ARG) nesta noite e os rumores da sua saída do time paulista aumentaram.
Mesmo na Argentina, o atacante foi um dos dois jogadores tirados da lista pelo técnico Edgardo Bauza. O episódio pode decretar o fim do casamento entre o jogador e o Tricolor.
Agora, resta saber para onde vai o K-9. Com o Vitória, o atleta já tem tudo acertado e o acerto dependia apenas de o São Paulo aceitar a proposta de compra feita pela diretoria rubro-negra. Mas, nesta quinta-feira (10), o Galáticos Online noticiou, com exclusividade, que o Bahia resolveu entrar na briga com o rival e fazer uma nova proposta pelo retorno do ídolo.
O real destino de Kieza deve ser definido entre o atacante e o clube paulista nesta sexta-feira (11), no retorno da delegação a Salvador.
Foto interna: Reprodução
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória