Repórteres de rádio da Bahia reagem contra proibição de entrevistas

Repórteres de rádio da Bahia reagem contra proibição de entrevistas

Imagem  Repórteres de rádio da Bahia reagem contra proibição de entrevistas

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/05/2016, às 21h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A proibição da CBF de entrevistas com jogadores antes e nos intervalos dos jogos do Brasileirão por repórteres de rádios e emissoras de TV não detentoras dos direitos de transmissão da competição, solicitada pelos técnicos dos clubes, não foi bem aceita na Bahia. Os profissionais de imprensa do estado aproveitaram a estreia do tricolor na Série B, neste sábado (14), para protestar.

Repórteres de rádio foram ao gramado da Arena Fonte Nova, onde o Esquadrão enfrenta o Avaí, com nariz de palhaço. Os protestos também têm o apoio da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), que já enviou ofício à Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) se posicionando contrária à proibição.


A ACEB, presidida por Eraldo Leite, da Rádio Globo, terá encontros com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para tentar cancelar a proibição. Vale lembrar que, na Bahia, a proibição já havia sido imposta pelo Vitória, em decisão conjunta do técnico Vagner Mancini e da diretoria, antes mesmo da entidade nacional aderir à medida. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS