Salvador sedia primeira etapa de corrida internacional

Salvador vai sediar primeira etapa da corrida internacional

Imagem Salvador sedia primeira etapa de corrida internacional

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/03/2017, às 22h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No dia 14 de maio, Salvador vai sediar a primeira prova do ano da Asics Golden Run, considerada a melhor meia maratona do país. Mais de 6 mil atletas participarão da corrida, que será a primeira do circuito realizada na região Nordeste. A edição baiana contará com apoio institucional do Governo do Estado.

O percurso é ponto forte da prova, considerado os 21 km mais rápidos do Brasil. Em Salvador, a largada será no CAB (Centro Administrativo da Bahia), seguindo pela Avenida Paralela Orla de Salvador e chegada na Nova Praça Piatã.

Essa também será a primeira vez que o circuito de corridas vai contemplar, além de mais quatro cidades no Brasil (Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo), três outros países da América do Sul: Argentina, Chile e Peru.

As inscrições já estão abertas no site e podem ser feitas em http://www.asicsgoldenrun.com/21k2017/salvador/.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias