Vídeo: Edmundo e PVC brigam durante programa de TV
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 12/05/2017, às 17h16Uma discussão entre comentaristas do canal Fox Sports marcou a noite desta quinta-feira (12) na emissora. Ao vivo, Edmundo e Paulo Vinicius Coelho (PVC) brigaram após uma discordância a respeito de uma entrevista do diretor de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, exibida no momento. A polêmica começou quando o dirigente elogiou o técnico Rogério Ceni e classificou seu trabalho no time como "questionável".
Paulo Vinicius Coelho entendeu que Pinotti havia dito "inquestionável" e, partir de então, a briga se desenvolveu, já que Edmundo argumentava ter ouvido o contrário. A entrevista do diretor foi reprisada "mais de dez vezes durante o intevalo" e houve a constatação de que ele havia dito "questionável". Um dos apresentadores enviou uma mensagem de texto ao entrevistado e confirmou que, na verdade, a intenção dele era dizer "inquestionável".
"Eu não tô certo, não. Vocês jornalistas é que estão certos. Vocês estão sempre contra, sempre contra. A última palavra tem sempre que ser do PVC. Vocês sempre questionam a minha opinião, é sempre assim. Os jornalistas têm razão, eu estou aqui de 'intrusão'", argumentou Edmundo. Após PVC pedir desculpas, ele afirmou: "Não desculpo, porque não é a primeira vez que você faz".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"