Ex-chefão da CBF desdenhava de Presidente da República em relações internacionais: “Lula é ninguém”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/06/2017, às 14h41Citado em 89 oportunidades em investigação de suspeitas sobre compra de votos durante o processo de eleição para as Copas do Mundo de 2018 e 2022, Ricardo Teixeira, ex-chefão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), teria desdenhado do ex-presidente Lula em relações internacionais com dirigentes ingleses. Os europeus buscavam apoio para sediar i mundial de 2018, que acabou sendo direcionado para a Rússia, com uma das principais figuras inglesas citando um encontro que teve com Teixeira e 2009, quando ficou surpreso com as colocações do dirigente brasileiro.
Lord Triesman, uma das principais figuras da candidatura inglesa, disse que se mostrou ancioso para visitar o Brasil, onde o presidente já havia dado sinal positivo para apoiar os europeus, mas Teixeira foi taxativo.
“Lula é ninguém. Venha e me diga o que você tem para mim”, teria respondido Ricardo Teixeira, com o inglês avisando ter ficado incomodado com a postura adotada pelo dirigente brasileiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória