Conselheiro representa contra Paulo Carneiro: "Mandou todo mundo tomar naquele lugar"
Conselheiro representa contra Paulo Carneiro: "Mandou todo mundo tomar naquele lugar"
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/07/2017, às 08h14
Compartilhe
A Reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória da noite desta segunda-feira (10), foi quente. O evento durou mais de duas horas e foi marcado por muitas discussões e excessos de alguns presentes.
O ex-presidente do clube, Paulo Carneiro, atacou o presidente Ivã de Almeida, mas logo depois foi acusado de proferir palavras de baixo calão, ofensivas, a alguns torcedores.
“Quero aproveitar na presença do nosso presidente da comissão de ética, fazer aqui ao vivo a representação contra Paulo Carneiro, que virou e mandou todo mundo tomar "naquele lugar". Nós temos testemunhas oculares aqui que viram também. Acabou esse tempo dele, ele não é dono do Vitória. Os donos do Vitória são os torcedores. Respeite o torcedor do Vitória! Você não é Vitória!”, desabafou o torcedor Rodrigo Argolo.
Antes disso, o vice presidente do clube, Agenor Gordilho, falou sobre a gestão de PC quando esteve à frente do Vitória. De acordo com ele, faltava transparência.
“Vou explicar porque sai do clube em 2004. Gestão sem transparência não tem lugar para mim. Fiquei afastado do Vitória, ajudando no que podia, como vereador. Em 2004 eu tive uma reunião sobre orçamento mesmo, nós ligamos para Walter Seijo naquela ocasião e só pedimos uma coisa: que conversasse com o presidente do clube e perguntasse como foi executado o orçamento do clube nos últimos três anos. Quando a gente chegou no estcritório de Paulo Carneiro, a primeira coisa que ele fez foi dizer: ‘Maneca, ele não vai assinar mais nada!Tudo tem que passar por mim e por Maneca’. De repente, Zé Roberto por R$ 120 mil. Questionei: ‘Não era sessenta o limite ? Não tem lugar para mim aqui não.Não tem transparência, não tem nada’, declarou.
O conselheiro e membro da camissão de ética do Vitória, Rodrigo Argolo, representou contra Paulo Carneiro junto à comissão de ética do clube. O caso será analisado nos próximos dias.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.