Torneio de Surf em Salvador recebe nome do Campeão Mundial "Mineirinho"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/09/2017, às 12h28O surfista Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, campeão do circuito mundial em 2015, terá o seu nome dado a uma competição que será realizada em Salvador. A “Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza” será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, na praia de Stella Maris.
O paulista de 30 anos estará presente no torneio e comentou o fato de ter o seu nome no troféu. “É uma honra muito grande iniciar este projeto numa cidade que transpira surfe como Salvador. Agradeço à prefeitura pela parceria nessa caminhada. Quero desenvolver para as novas gerações tudo que o surfe me proporcionou até hoje. Com certeza, será uma grande festa. Estarei acompanhando cada manobra da areia”.
A Copa será direcionada a surfistas das categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas até o próximo dia 20.
Foto: Reprodução
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento