Ex-jogador da dupla BaVi tenta fechar temporada com dois títulos na Tailândia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/11/2017, às 13h21
?Vander espera conquistar duas copas na Tailândia nesta reta final de temporada asiática
Faltando duas semanas para o fim da temporada na Tailândia, o Chiangrai pode terminar o ano conquistando dois títulos: a FA Cup e a Copa da Liga. Presente nas duas finais, o time do meia-atacante Vander quer as duas competições, com o ex-jogador da dupla BaVi achando que a equipe está motivada para chegar aos objetivos.
“A equipe tem chance de fazer história e conquistar as duas competições nesta reta final de temporada. Vamos com tudo. Temos que nos preparar bem para chegarmos nessas decisões 100% e com a cabeça boa para que possamos alcançar essas duas metas. Estamos muito motivados”, disse Vander, que viveu altos e baixos no futebol baiano e se disse feliz no futebol asiático.
“Esse ano tem sido muito bom para mim em todos os sentidos. Tive uma sequência muito boa aqui com a equipe e isso foi importante para que eu pudesse evoluir. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo. Agora é continuar trabalhando para encerrar 2017 com títulos”.
Crédito da imagem: Divulgação / Chiangrai
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória