Manto nele? Samuel Eto'o quer jogar no Brasil e empresário busca clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/01/2018, às 16h48O atacante camaronês Samuel Eto'o sonha em jogar no futebol brasileiro e isso pode se tornar realidade. O jogador autorizou seu empresário, Léo Rabello, a procurar um clube para ele, de acordo com o site globoesporte.com.
A informação é que Eto'o tem pedido um salário alto, mas que pode ser adaptado na realidade dos clubes brasileiros que ainda estão com boa situação financeira. O empresário chegou a oferecer o camaronês ao Palmeiras, mas a negociação não avançou.
O clube que se mostrou mais interessado no futebol dele foi o Vasco, mas isso se o candidato à presidência do Vasco, Julio Brant, assumir o clube no próximo dia 15. Ele jantou com um representante de Eto'o num restaurante em Paris.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória