Em comum acordo com a diretoria, Felipão deixa o comando técnico do Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/01/2021, às 10h11O que parecia ser questão de tempo se confirmou nesta segunda-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari deixa o comando do Cruzeiro após sua segunda passagem pelo clube, em decisão de comum acordo entre as partes. O time mineiro ainda não definiu quem será o treinador na última rodada da Série B, na sexta-feira, fora de casa, contra o Paraná. Nas últimas semanas, Felipão não deu garantias sobre sua permanência para a próxima temporada, ao contrário do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que confiava que ele seguiria em Belo Horizonte.
Felipão chegou à Toca da Raposa em momento delicado com o clube presente na zona de rebaixamento. Sua missão inicial foi cumprida, livrando o time da queda e até tendo chances de acesso. Mas o time parou nos próprios erros e nova sequência negativa jogou por terra as pretensões de voltar à Série A em 2021.
"O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão", informou o clube, por meio de nota.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Ex-jogador do Vitória confirma participação em lance de expulsão no "Ba-Vi da Paz": "Tem que acabar o jogo"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Fortaleza empata com o Sport em jogo com decisão polêmica do VAR
Levantamento aponta Vitória como time que mais cede espaço ao adversário na Série A; veja números
Barcelona vence Real Madrid e conquista a Copa do Rei depois 4 anos