Grêmio cria movimento para liberar atletas convocados para seleção olímpíca

Grêmio cria movimento para liberar atletas convocados para seleção olímpíca

Imagem Grêmio cria movimento para liberar atletas convocados para seleção olímpíca

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/08/2015, às 14h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De olho na disputa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer conseguir a liberação do atacante Luan, que foi convocado para a seleção brasileira e se prepara para disputar as olimpíadas. A direção gaúcha acredita que vai ser prejudicada caso fique sem o jogador, e alega que o jovem deveria ter sido convocado para a seleção principal.

Para ter força e conseguir a liberação do atleta, que foi chamado para disputar amistoso na França, o Grêmio pretende criar um movimento que também contaria com times como Corinthians e Flamengo, ambos com jogadores convocados para o mesmo jogo.

Na convocação, 12 dos 22 atletas atuam no Brasil, inclusive o goleiro Jean, reserva do Bahia. Além do tricolor os seguintes jogadores também estão na equipe que encara a França, em solo europeu, no dia 8 de setembro: os zagueiros Lucão (São Paulo) e Marlon (Fluminense), o lateral Jorge (Flamengo), os volantes Eduardo Henrique (Atlético-MG), Otávio (Atlético-PR) e Rodrigo Caio (São Paulo), e os atacantes Luan (Grêmio), Carlos (Atlético-MG), Luciano (Corinthians), Alisson (Cruzeiro) e Kelvin (Palmeiras).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS