Enderson explica discussão com os torcedores do Botafogo, na derrota para o Avai: ‘’Muito chateado''
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 03/10/2021, às 09h00O jogo entre Botafogo e Avai, no Nilton Santos, pela Série B, além de ter sido marcado pela vitória fora de casa dos catarinenses que brigam diretamente com os cariocas pelo acesso, será lembrada a discussão fervorosa entre o técnico Enderson Moreira e os torcedores do Fogão, nas arquibancadas. As câmeras da transmissão flagraram a briga, que perdurou ao longo da segunda etapa.
O desentendimento aconteceu duas vezes, uma delas logo após o segundo gol do Avai, marcado pelo ex-Botafogo, Bruno Silva, onde o Enderson, da área técnica, debatia com os torcedores e cobrava apoio. Na coletiva pós-jogo, foi explicado pelo próprio, o ocorrido.
‘’Fiquei muito chateado mesmo. Estou falando o Enderson como pessoa. Jogadores que futuramente terão dificuldades, porque se esforçam muito, treinam muito, são vaiados, xingados. Tenho muito orgulho dos atletas, e fico chateado quando começam a fazer críticas com jogo pela frente’’, disse.
‘’Quando mais precisamos de apoio é quando menos temos. Se vierem para cá e colocarem mais pressão no treinador, na comissão técnica, na direção, nos atletas, nossas chances vão diminuir muito. Quem está vindo para o estádio tem que ter esta noção’’, acrescentou.
O próximo compromisso do Botafogo é contra outro adversário direto, o Crb, também em casa, na próxima sexta-feira (8), às 19h. O Fogão está na terceira posição do campeonato nacional, com 48 pontos, mesma pontuação dos alagoanos, que estão na quinta colocação.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado