Cruzeiro perde para o Remo, em casa, e sonho do acesso à Série A fica oficialmente para 2022
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 29/10/2021, às 08h00A noite da última quinta-feira (28) não foi nada agradável para a torcida do Cruzeiro. O time perdeu em casa para o Remo, por 3 a 1, e matou de vez qualquer possibilidade de acesso à Série A do ano que vem. Anderson Uchoa, Jefferson e Ronald marcaram para os Azulinos, e Eduardo Brock fez o gol mineiro.
Com o triunfo, o time do Pará subiu para a 11ª colocação, com 41 pontos, e ultrapassou a Raposa, que tem 39 e está na 13º posição. Além disso, o Cruzeiro está a sete pontos do Z-4 e vê os adversários diretos poderem se aproximar, já que a maioria ainda não jogou na rodada.
É esperado pela torcida Celeste resultados melhores até o fim do campeonato para não sofrer com briga contra o rebaixamento. Além de que a diretoria já comece a se planejar para 2022, o que não aconteceu nas últimas dua temporadas, e conquiste o retorno para a primeira divisão, algo visto como obrigação.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento