Confiança perde para a Ponte, vê adversário se livrar do rebaixamento e cai para Série C
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 20/11/2021, às 20h30A Ponte Preta visitou o Confiança na tarde deste sábado (20) e se livrou de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série C. O time sergipano, vice-lanterna da competição, foi oficialmente rebaixado para a terceirona.
O duelo aconteceu no Batistão e o gol da partida foi marcado pelo atacante Moisés. Aos 28', após uma tentativa de drible de Rodrigão, a bola sobrou para o camisa 21 que ficou de frente para o goleiro e não perdou. Outro lance marcante da partida foi a expulsão do atacante Neto Berola, do Dragão, que recebeu o segundo amarelo por reclamação e tentou agredir o árbitro Wilton Pereira Sampaio, mas foi contido pelos colegas de profissão.
Na última rodada, a Ponte cumpre tabela recebendo o Coritiba, no Moisés Lucarelli, enquanto o Confiança visita o Remo, no Baenão. Os dois confrontos acontecerão no domingo (28), às 16h.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento