Presidente do Sport diz que Lisca foi maior erro de sua gestão: “Gosto nem de citar o nome"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/11/2022, às 17h45Após o fracasso na tentativa do acesso para a Série A de 2023, o presidente do Sport, Yuri Romão, disse que a contratação do técnico Lisca foi o maior erro da sua gestão. Em coletiva na manhã desta terça-feira, Romão sequer mencionou o nome do técnico, referindo-se como "o gaúcho".
“Veja bem, eu não diria erro, gosto de analisar contextos. Dentro de um contexto que você busca aquela alternativa de menor dano, melhor se encaixa naquele momento, a gente buscou o que foi melhor. Mas se eu tivesse que colocar um erro, arrependimento, ter trazido o gaúcho, gosto nem de citar o nome”, afirmou.
Contratado sob grande apelo da torcida, Lisca foi do céu ao inferno no Sport. Deixou o clube após 15 dias e três jogos na Série B para acertar com o Santos, com a diretoria do Rubro-negro sabendo da negociação através da imprensa.
A troca de clubes foi marcada por xingamentos, críticas e silêncio nos vestiários. Yuri Romão, à época, afirmou que o treinador deveria ser "banido do futebol", em resposta à declaração do técnico, apresentado no Santos, mandando um "beijo" para o mandatário do Leão.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é