Guarani empata com o Vila Nova e perde chance de pressionar o líder Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/10/2023, às 16h30Pela 31ª rodada da Série B, o Guarani empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Na noite deste sábado (7), o Tigre abriu o placar no primeiro tempo e o Bugre deixou tudo igual no placar já nos acréscimos da segunda etapa.
Juan Christian deixou o Vila Nova na frente após passe de Caio Dantas aos 34 minutos e transformou em resultado a boa atuação que a equipe vinha fazendo até ali. Na etapa final, o Guarani voltou melhor do intervalo e buscou a todo momento o gol de empate, mas foi só no final do confronto, aos 95, que Pablo Thomaz cabeceou livre na área e deixou tudo igual na partida.
Lisca "Doido", Técnico do Tigre, segue sem vencer após empates no comando da equipe goiana e chega a 48 pontos, atualmente na 10ª colocação. Já o alviverde vai a 54 pontos e se mantém na quarta colocação, dentro da zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute