Vadão se preocupa com o cansaço para partida contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/06/2012, às 19h00
Nesta terça-feira, Vitória e Guarani se enfrentam pela 6ª rodada da Série B, no Barradão. Para o time paulista, que vem de dois empates, só o triunfo interessa.
Porém, o técnico Vadão reconhece que não será tarefa fácil vencer o rubro-negro. Com possibilidade de desfalques, o comandante mostrou preocupação com o cansaço da equipe.
"Vamos repensar como montar a equipe, o nosso ataque. O Domingos jogou com um pouco de dor, então vamos esperar. O tempo é curto demais para recuperar. O Vitória jogou na sexta, então teve um dia a mais para descansar do que nós", disse.
Além de Domingos, figura incerta no time, o treinador já tem a confirmação da ausência do atacante Clebinho. O jogador sofreu um problema muscular na partida contra o Barueri.
"O Clebinho está fora. O problema é muscular, não tem jeito. Até por isso tirei o (Kleiton) Domingues, para não perder dois jogadores. O Clebinho veio de outro clube, com outra preparação. É um jogador frágil, que sentiu a parte posterior da coxa e está fora", lamentou Vadão.
Porém, o técnico que esquecer os problemas e focar no triunfo fora de casa. "Sabíamos que era um começo difícil. Tem que buscar um resultado na Bahia para fechar com uma pontuação melhor e tirar a diferença da mini meta que não cumprimos".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória