Esta situação me preocupa, afirma presidente da FBF sobre saída de Marcos Lessa

Esta situação me preocupa, afirma presidente da FBF sobre saída de Marcos Lessa

Imagem Esta situação me preocupa, afirma presidente da FBF sobre saída de Marcos Lessa

Por Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)

Publicado em 02/06/2015, às 11h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A saída do presidente da Arena da Fonte Nova, Marcos Lessa, que deixou na segunda-feira (1º) o cargo, pegou de surpresa o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.

Segundo o gestor, a notícia preocupa a Federação. "Ficamos preocupados porque ele conhecia os detalhes dos clubes e da própria FBF, além de ter uma postura próxima e de bom trânsito com todos. Respeitamos o posicionamento da Arena, mas nos preocupa a mudança de quadro. Outra pessoa é o Marcos Ferreira, diretor de relações institucionais, que também mantém esta boa relação conosco. Esperamos que este fique, já que com a saída de Lessa fica faltando alguém para constituir esta relação em pleno andamento das competições", ressaltou.

Ainda de acordo com Ednaldo, a FBF não foi comunicada sobre a saída de Lessa e nenhuma informação sobre quem irá assumir a cadeira foi passada ao presidente. "Fiquei sabendo através do Bocão News. Não tenho conhecimento de quem vem e esta situaçao me preocupa", afirmou.

Após pouco mais de um ano e meio à frente da Arena, Marcos Lessa, que também foi ex-diretor-presidente da Arena Recife, agora tomará novos rumos. Na passagem pela Bahia, Lessa incluiu no currículo a Copa do Mundo e polêmicas em torno da realização de shows no espaço. O nome do gestor chegou a ficar nas entrelinhas de processo por conta do descumprimento da Lei do Silêncio, o que gerou uma batalha judicial entre a Arena e o juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública de Salvador.

Marcos Lessa assumiu a presidência em agosto de 2013 no lugar de Frank Alcântara. A assessoria de imprensa da Arena afirmou que Lessa irá assumir outra posição dentro da Organização Odebrecht.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS