Após quebra-quebra, adversário do Bahia treina com os portões fechados

Após quebra-quebra, adversário do Bahia treina com os portões fechados

Imagem  Após quebra-quebra, adversário do Bahia treina com os portões fechados

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 30/07/2015, às 14h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O próximo adversário do Bahia, o ABC vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder para o Ceará, em seu mando de campo, membros de uma torcida organizada do clube potiguar invadiram o anexo ao estádio Frasqueirão e danificaram os carros do goleiro Gilvan, do atacante Kayke e do diretor de futebol  Marcelo Abdon.

Em função destes incidentes, os jogadores do ABC solicitaram à diretoria para realizar os treinamentos preparatórios para o jogo contra o Bahia, sem a presença de seus torcedores. "Os jogadores nos pediram estes treinos sem a torcida, até mesmo para termos uma calmaria antes do jogo contra o Bahia. A gente sabe que quem frequenta o CT é uma turma que já é antiga. Mas, se liberarmos a entrada deles, pode ser que alguém que venha criar problema apareça, como ocorreu ontem (terça-feira) à noite", destaca o diretor de futebol do clube, Marcelo Abdon, à Rádio Globo Natal.

Enquanto o ABC tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o Bahia busca um triunfo na sexta-feira, às 21h30, para se aproximar ou retornar, a depender de outros resultados, do G-4 da competição nacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS