Improvisados, laterais do Náutico dizem estar aptos para atuar contra o Vitória

Improvisados, laterais do Náutico dizem estar aptos para atuar contra o Vitória

Imagem Improvisados, laterais do Náutico dizem estar aptos para atuar contra o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/10/2015, às 16h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante Fillipe Soutto deve ser improvisado na lateral esquerda do Náutico para o confronto com o Vitória, deste sábado (31), às 16h10, no Barradão. O jogador está praticamente confirmado na partida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para substituir Gaston Filgueira, que está suspenso, e destaca que todo esforço é válido nesta reta final de Série B.

"A improvisação no futebol depende da forma como o atleta improvisado encara o desafio. Vai depender da forma como Gilmar optar por posicionar a equipe nos outros setores. Os sistemas ofensivo e defensivo precisam se adaptar às novas peças", disse o atleta.

Além de Soutto, o zagueiro Rafael Pereira também deve atuar de forma improvisada na lateral direita e relata que está apto a exercer a função. "Temos de estar preparados para tudo. Dal Pozzo não definiu o time, mas se eu for estar em campo, a dedicação será o máximo, temos de fazer o jogo perfeito. Temos condições de fazer uma partida boa, assim como fizemos contra o Santa Cruz e contra o Paysandu", revela o jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS