Juazeirense deve ter reforço importante para duelo com o Náutico pela Série C
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/05/2018, às 16h10Após engatar uma sequência de duas vitórias nos dois primeiros jogos sob o comando do técnico Ailton Silva, a equipe da Juazeirense acabou tomando uma espécie de “banho de água fria” na última rodada da Série C. O time baiano foi até Porto Velho e perdeu para o líder da competição, o Atlético-AC, pelo placar de 5 a 0. Mas para a próxima partida, a equipe pode ter um importante reforço.
Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Salatiel, que foi o destaque do Cancão de Fogo no estadual, deve ser a principal novidade no time para o duelo com o Náutico. A última partida em que ele atuou foi no dia 14 de abril, na estreia pela Série C, onde a Juazeirense perdeu para o Confiança por 1 a 0 no Adauto Moraes. Vale lembrar que nesta temporada ele tem seis gols marcados em 11 jogos.
Por outro lado, o técnico Ailton Silva pode ter o importante desfalque do goleiro Tigre, que sentiu a panturrilha na derrota para o Atlético-AC e precisou sair durante a partida. Ele será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de atuar na próxima partida. Caso seja vetado, Rodolfo deve ser o titular na meta do Cancão.
Juazeirense e Náutico se enfrentam às 16h do próximo sábado (19), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Enquanto o Cancão atualmente é o sétimo colocado, com seis pontos, os pernambucanos são os vice-lanternas do Grupo A, com quatro pontos somados.
Foto: Divulgação / Juazeirense
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute