Complicou! Juazeirense precisa 'quebrar tabu' para não cair pra Série D; entenda

Complicou! Juazeirense precisa 'quebrar tabu' para não cair pra Série D; entenda

Imagem Complicou! Juazeirense precisa 'quebrar tabu' para não cair pra Série D; entenda

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 09/08/2018, às 16h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A situação da Juazeirense está cada vez mais complicada. O time baiano terá que realizar uma missão quase impossível no próximo final de semana para se salvar do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. O Cancão de Fogo, como é conhecido, precisa vencer o Botafogo-PB fora de casa, fato inédito para o time baiano na disputa da Série C do Brasileirão.

Em oito partidas atuando longe do estádio Adauto Moraes na competição nacional, o time de Juazeiro obteve apenas dois empates e acumulou seis derrotas. Com 18 pontos, na penúltima colocação do Grupo A da Série C, a Juazeirense precisa quebrar este tabu e conquistar o primeiro triunfo como visitante no torneio.

Além de vencer, o Cancão tem que torcer por um tropeço do Globo-RN, seu principal adversário na luta contra o rebaixamento. A equipe potiguar precisa ser derrotada pelo Confiança, em Aracaju, para o sonho da Série C permanecer vivo para o time baiano. A Juazeirense ocupa a nona colocação com 18 pontos na tabela de classificação do Grupo A. O Globo é o oitavo com 21. No entanto, os dois times tem o mesmo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate. Apenas dois últimos colocado da chave serão rebaixados. Na décima posição com 17, o Salgueiro não tem mais chance de escapar da degola.

Juazeirense e Botafogo-PB entram em campo neste sábado, 11, às 19h30, no estádio Almeidão, pela 18ª e última rodada da Série C. Todas as partidas desta rodada serão disputadas no mesmo dia e horário e vão definir os classificados à próxima fase do torneio e os rebaixados à 4ª divisão do próximo ano.

Confira os relacionados para o duelo de sábado:

Goleiros: Tigre e Andrade
Laterais: Carlinhos, Deca, Altemar e Capone
Zagueiros: Emílio, Alisson e Júnior Gaúcho
Volantes: Rodolfo, Enercino e Patrick
Meias: Cascata, Juninho Tardelli e Jussimar
Atacantes: Levi, Salatiel, Toni Galego, Victor Sapo, Eduardo Ornandes e Jildemar

Foto: Divulgação/Juazeirense 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias