Técnico destaca vitória do Jacuipense e diz: "Nosso objetivo é subir para a Série B"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 10/09/2020, às 17h26O Jacuipense vem se firmando ano após ano como a terceira força do futebol baiano, na última década o clube foi conquistando seu espaço no estadual e em 2019 conseguiu o acesso da Série D para C. Em 2020 o objetivo é continuar fazendo história e conseguir a inédita vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na noite da última quarta-feira (9), o Leão do Sisal venceu o tradicional Paysandu num confronto direto pelo grupo A da competição e está na quinta posição a apenas um ponto do líder Ferroviário. Após a bela vitória, a equipe dos Galáticos Online entrevistou o técnico Jonilson Veloso, que falou sobre os objetivos da equipe nesta Série C.
"Temos nossas metas, planejamento. Nosso objetivo é subir para a Série B, sabemos que o máximo que podemos conseguir na competição é o título e se podemos lutar por ele, vamos brigar até o final. O jacuipense tem os pés no chão e vem trabalhando e subindo aos poucos", ele ainda continua:
"Vale salientar que temos sete pontos, estamos na quinta posição e temos um jogo a menos. Então a gente sabe que aos poucos vamos conseguindo nossos objetivos, tendo o objetivo maior que é subir para a Série B", falou.
Jonilson ainda falou sobre o início do Leão do Sisal na competição nacional.
"Sabemos do equilíbrio da competição, o Jacuipense está na linha e a gente sabe que na pandemia os estádios não têm torcida, tornando quase mando de campo neutro. Estreamos com derrota e depois achamos no ritmo, culminando com este grande resultado fora de casa contra o Paysandu. Acho que isso aí que vai dizer o que é a Série C, muito equilibrada. Temos certeza de que precisamos estar sempre pontuando, para no final da primeira fase estarmos entre os quatro e depois entrar na luta para chegar à Série B no mata-mata", concluiu.
O Jacuipense vai enfrentar o líder do Grupo A da Série C, Ferroviário, no Estádio de Pituaçu, às 20h, no dia 14 de setembro. Com um jogo a menos na competição, o Leão do Sisal pode se tornar líder caso vença.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória