Emissora de TV adquire direitos da Série D do Brasileirão 2015

Esporte Interativo transmitirá a Série D do Brasileirão 2015

Imagem Emissora de TV adquire direitos da Série D do Brasileirão 2015

Por FBF

Publicado em 04/07/2015, às 17h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores de Colo Colo e Serrano, representantes da Bahia na Série D do Brasileirão 2015, poderão assistir pela TV a alguns dos jogos dos seus clubes. A CBF e o Esporte Interativo anunciaram nesta sexta-feira (3) um acordo para a exibição dos jogos.

A Emissora adquiriu os direitos de transmissão da competição, que pela primeira vez será exibida em TV aberta. O EI também comprou os direitos de TV Fechada e Internet.

A estreia da transmissão acontecerá no dia 12 de julho, na rodada de abertura da Série D. O primeiro duelo a ser transmitido será entre Vilhena (RO) e Remo (PA).

Com a Série D, o Esporte Interativo aumenta ainda mais o número de competições que já transmite ao vivo para o Brasil e o mundo. A emissora já é detentora dos direitos da Copa do Nordeste, Série C do Brasileirão, Copa Verde, diversos estaduais e a partir da próxima temporada será o canal exclusivo da Liga dos Campeões da Europa, a famosa "Champions League".

Recentemente, o EI também levou para todo o país, com exclusividade, finais do maior campeonato de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal. A iniciativa só foi possível através de um acordo entre a emissora e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) à época.

Confira abaixo todos os grupos e participantes da Série D:

A1 –Nacional-AM, Náutico-RR, Remo-PA, Rio Branco-AC, Vilhena-RO

A2 –Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz-MA, Palmas-TO, Ríver-PI, Santos-AP

A3 –Campinense-PB, Colo Colo-BA, Coruripe-AL, Globo-RN, Serra Talhada-PE

A4 –Central-PE, Estanciano-SE, Goianésia-GO, Serrano-BA, Treze-PB

A5 –Aparecidense-GO, Caldense-MG, Comercial-MS, Operário-MT, Rio Branco-ES

A6 –Botafogo-SP, Crac-GO, Duque de Caxias-RJ, Gama-DF, Vila Nova-MG

A7 –Inter de Lages-SC, Operário-PR, Red Bull Brasil-SP, Resende-RJ, Ypiranga-RS

A8 –Foz do Iguaçu-PR, Lajeadense-RS, Metropolitano-SC, São Caetano-SP, Volta Redonda-RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias