Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/07/2016, às 18h13.jpg)
Melhor zagueiro do campeonato Baiano 2016, Alysson sofreu uma fratura na tíbia da perna direita no empate de 2x2 com o Murici-AL no último domingo, em Alagoas, pela quinta rodada da Série D, e já iniciou o processo de recuperação. Sem a necessidade de cirurgia, o beque do Fluminense de Feira espera retornar antes dos 90 dias estipulados pelo departamento médico do Touro do Sertão.
“Fico triste por não poder ajudar o grupo dentro de campo, mas sabemos da qualidade do elenco que foi formado e temos totais condições de conseguir o acesso a Série C. Mesmo fora vou estar sempre presente no estádio para poder torcer pelos meus companheiros e se Deus quiser no final do ano estaremos comemorando esse acesso e eu também já vou estar de volta aos gramados”, projeta Alysson, titular em todas as cinco partidas do Flu de Feira na Série D.
A confiança de Alysson no grupo do Flu é tão grande que o zagueiro espera atuar ainda nesta Série D. Para isso, o Touro precisa chegar até a final, que acontece nos dias 25 de setembro e 2 de outubro. “Como falei, sei da competência desse grupo, da comissão técnica aos jogadores. Farei de tudo para voltar o quanto antes. Se existe essa possibilidade de jogar ainda na Série D, vou acreditar até o fim”, ressalta.
Líder do grupo A9 com oito pontos, o Flu de Feira enfrenta o lanterna e já sem chances de classificação Sergipe, domingo, no Joia da Princesa. Um triunfo simples garante a classificação do Touro do Sertão, que pode até avançar à segunda fase como segundo do grupo com um empate desde que o Campinense não vença o Murici, em Campina Grande.
Crédito da foto: Look Assessoria/Divulgação