Além de novo técnico, Flu de feira apresenta novo zagueiro

Além de novo técnico, Flu de feira apresenta novo zagueiro

Imagem Além de novo técnico, Flu de feira apresenta novo zagueiro

Por Por: Galáticos Online

Publicado em 05/08/2016, às 09h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Junto com o treinador Betinho, o Fluminense apresentou o zagueiro Paulo Paraíba, 29 anos, que chega para suprir uma carência no setor defensivo que contava apenas com os zagueiros Igor e Eduardo.

Paulo Roberto Timoso dos Santos, 29 anos, é natural de Campina Grande-PB e começou carreira em 2004, no Treze/PB e no currículo acumula passagens por Sampaio Corrêa, Comercial-SP, Ceará, Ferroviário, Joinville e Bahia de Feira, onde foi campeão estadual em 2011, de onde conheceu muitos companheiros que estão hoje no Fluminense, a exemplo do goleiro Jair, os laterais Edson e Deca, o volante Fausto, o meia Bruninho e o atacante João Neto. 

O experiente zagueiro conhece bem a Série D, onde em 2014 teve uma participação destacada no Jacuipense e no ano passado subiu com o River-PI para a Série C.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias