Cenas Lamentáveis! Atletas de time que enfrentou o Bahia no Nordestão "saem na mão" no campo de jogo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 14/05/2018, às 16h39Adversário do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste, a equipe do Altos-PI se destacou negativamente no último final de semana. Em um empate sem gols com o Moto Club-MA, pela Série D do Campeonato Brasileiro, dois atletas da equipe piauiense chegaram às vias de fato no finalzinho da partida, precisaram ser separados pelos companheiros, e acabaram sendo expulsos de campo.
A partida aconteceu no estádio Felipão, na cidade de Altos-PI, e a briga teve início no meio de campo, quando o zagueiro Leone e o atacante Manoel trocaram socos e receberam o cartão vermelho. Depois disso, quando os dois caminhavam para a linha de fundo, em frente ao banco de reservas da equipe, a confusão recomeçou.
“Expulsei de forma direta aos 48 minutos do segundo tempo, o atleta Manoel Cristiano Ribeiro, da equipe da Associação Esportiva de Altos, por após ser marcado um escanteio para a equipe do Moto Club revidou a agressão de seu companheiro de equipe, Leone Barros, com socos na altura do rosto dele. Digo ainda que essa ação ocorreu no meio de campo. Esclareço que após a expulsão os dois jogadores brigaram novamente com trocas de socos antes de sair do campo, em local próximo da área de defesa do seu time. Após serem contidos por atletas da sua equipe, os dois foram para o vestiário", relatou o árbitro em súmula.
A equipe piauiense é vice-líder do Grupo A5 da Série D do Brasileiro, com cinco pontos somados em quatro jogos, enquanto os maranhenses são os líderes com 10 pontos somados e seguem invictos na competição.
Foto: Kleiton Martins / TV Clube
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo