Técnico do Flu de Feira comemora 3ª goleada na Série D, mas prega cautela e foca na classificação
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 15/05/2018, às 15h32Após uma derrota pelo placar de 1 a 0, para o Campinense, fora de casa, na estreia da Série C, a equipe do Fluminense de Feira vive um grande momento na competição nacional. Nas três rodadas seguintes o time feirense venceu por goleada, sendo 5 x 0 contra o Flamengo-PE, 4 x 1 e 4 x 0 diante do Murici-AL.
Esses resultados elásticos, além de encaminharem a classificação do time à próxima fase, também colocaram o Touro na condição de time com ataque mais positivo, neste momento, levando em consideração as quatro séries do futebol brasileiro. Na Série A, o ataque mais positivo é o do Flamengo, que marcou 11 gols; na Série B o CSA tem 12 gols; na Série C o Atlético-AC tem 11 gols; enquanto o Flu marcou 13 gols até o momento na Série D.
O técnico do time de Feira de Santana, Evandro Guimarães, comemora o bom momento da sua equipe, mas ressalta a importância de manter o foco na classificação.
“É claro que a gente fica contente com essa condição, mas não é essa a prioridade, porque de nada adianta ser um time positivo e não classificar. Temos ainda mais duas partidas contra o Flamengo e o Campinense e precisamos continuar vencendo para chegar em primeiro ao final dessa fase classificatória”, disse o comandante.
O Flu de Feira volta a campo às 16h do próximo domingo (20), Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde-PE, para enfrentar a equipe do Flamengo-PE. Se vencer, o Touro já garante a classificação matemática à próxima fase da Série D.
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute