Mesmo classificado na Série D, “Coração Valente” é demitido do Itabaiana: ' Vai ficar na história'
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/05/2018, às 07h30Foi precoce a passagem de Washington “Coração Valente”, ex Vitória da Conquista, no comando do Itabaiana. Na noite do último domingo, após o triunfo contra o Santa Rita no Etelvino Mendonça por 2 a 1, o técnico se reuniu com os dirigentes do clube e acertou sua saída depois de pouco mais de um mês no cargo.
"Fui demitido, por incrível que pareça, viu?! Vai ficar na história. O time que é classificado demite o treinador. A gente conversou ontem depois do jogo, fui muito claro com a diretoria que eles precisam de reforços. O time classificou, ok, mas tem limitações, porque o Campeonato Sergipano é uma coisa, Brasileirão é outra, precisa de reforços. Desde o início do campeonato eu peço reforços, mas eu só perdia jogadores. Eles acharam que o time tinha condições de jogar melhor, com mais qualidade, mas com 19 jogadores não dava", disse o ex-treinador do Itabaiana.
O treinador comandou o time durante a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu classificar a equipe para a fase de mata-mata, com três vitórias, um empate e duas derrotas.
Agora, o Itabaiana agora joga contra o Campinense nos dois próximos finais de semana, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No dia 3 de junho, jogo no Etelvino Mendonça, e no dia 10, a partida será no Amigão, em Campina Grande. Com isso, a diretoria corre para anunciar um novo técnico ainda nesta semana.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute