Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas estreiam com derrota na Série D
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 20/09/2020, às 11h00Enquanto o Bahia de Feira foi a Juiz de Fora enfrentar o Tupynambás, o Atlético de Alagoinhas recebeu o Gama dentro de casa. O que ocorreu de comum nas duas partidas foram as derrotas dos clubes baianos, que estrearam com o "pé esquerdo" na Série D.
O Bahia de Feira teve o placar a seu favor até levar o empate aos 44 minutos do segundo tempo, mas podia ficar pior para o time baiano, que levou a virada aos 47 e viu a chance de estrear bem escorrer pelo ralo. Já o Atlético de Alagoinhas, fez um primeiro tempo de muito ataque e com várias chances de abrir o placar, mas não soube aproveitar nenhuma das chances. Como "quem não faz, toma", o Gama abriu o placar no fim a primeira etapa e decretou a derrota do Cancão.
O Cancão sai para visitar a Caldense, em Poços de Caldas, no sábado (26), às 16h30. O Bahia de Feira enfrenta o Vila Nova-MG, novamente dentro de casa, às 15h, no sábado (26).
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória