Adversário do Bahia nesta quarta, Atlético-PR tem melhor campanha e melhor ataque da Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/10/2018, às 14h12Buscando fazer história e chegar pela primeira vez às semifinais da Copa Sul-Americana, o Bahia volta a campo na noite desta quarta-feira (24), a partir das 21h45, na Arena Fonte Nova para enfrentar a equipe do Atlético-PR no jogo de ida das quartas de final da competição continental. Porém, para conseguir essa façanha, o tricolor não terá vida fácil.
O adversário paranaense ostenta as marcas de ter a melhor campanha e o melhor ataque da Sul-Americana. Nas seis partidas disputadas até o momento, o rubro-negro perdeu apenas uma, que foi para o Newells Old Boys, na Argentina, na primeira fase, e venceu as outras cinco, uma contra os argentinos, e as partidas de ida e volta contra Peñarol-URU e Caracas-VEM.
Além das vitórias que colocam o Furacão com 83% de aproveitamento, o time também possui o melhor ataque e o melhor saldo da competição. O time curitibano marcou 14 e sofreu quatro tentos. O Fluminense também tem 83% de aproveitamento, mas possui um saldo de gols menor, já que marcou 10 e sofreu dois gols.
Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Tiago Nunes falou sobre como sua equipe deve se comportar para manter a boa campanha.
“Temos que tentar ser a mesma equipe que fomos até então. Uma equipe que tenta propor o jogo e buscar o gol. Com equilíbrio, tentar vencer. A característica de mata-mata deixa o jogo com mais emoção, detalhes e mais atenção. Esperamos um jogo muito difícil”, declarou.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira