Após triunfo com time reserva, técnico do Atlético-PR já mira duelo com o Bahia pela Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 28/10/2018, às 21h10No último sábado (27) o Atlético-PR enfrentou o Botafogo na Arena da Baixada pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo com o time totalmente reserva, já que os reservas foram poupados para o duelo com o Bahia pela Sul-Americana, o Furacão venceu de virada pelo placar de 2 a 1.
Após a partida, o técnico Tiago Nunes ressaltou a importância de ter um grupo qualificado e a importância do triunfo conquistado sobre o Bota.
“Você falar que confia no elenco é muito fácil. Colocar para jogar na prática não é tão fácil assim. Se perde o jogo, a gente ia ser cobrado, os times de baixo venceram, então traria uma pressão para quarta. Muito feliz pelo que eles puderam render e, principalmente, pelo quanto que o grupo se fortalece”, afirmou.
Após o triunfo sobre o Bahia, na Fonte Nova, Tiago afirmou que escalaria os atletas que estivessem em condições de atuar nesse duelo com o time carioca, mas preferiu poupar os titulares. Ele também falou sobre o fato de priorizar ou não uma das competições.
“A gente prioriza todas as competições. A Sul-Americana é um momento especial. Tem que focar jogo a jogo, mas não tem como estar 100% disassociado. Se você coloca um grupo que vem jogando mais, você é ser humano, você fica pensando no próximo jogo. Os atletas que entraram estavam 100% focados”, justificou.
Atlético-PR e Bahia se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o rubro-negro paranaense joga pelo empate. Em caso de um triunfo tricolor por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento