Sul-Americana: público critica pré-jogo e câmera distante em transmissão da RedeTV
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 15/02/2019, às 09h45A RedeTV transmitiu nesta quinta-feira (14) a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, em duelo com o Racing (ARG). A exibição é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.
Mariana Fontes comandou a transmissão do estúdio, com comentários de Júlio César e José Mourinho. Dudu Monsanto e Christian ficaram com a narração, e os comentários ao vivo, respectivamente.
Desde o início da transmissão da RedeTV, surgiram as primeiras reclamações dos torcedores, já que a emissora não exibiu o pré-jogo e começou a exibir a partida segundos antes do apito inicial.
"#TimaoNoDAZN legal ver a modernidade chegando ao futebol sulamericano, com a transmissão por streaming…com relação a @RedeTV , já começou a explorar mal o produto, quase a "Agenda dos Pastores" invade o apito inicial…#VAICORINTHIANS", disse um internauta.
Porém, a principal reclamação dos espectadores – tanto da RedeTV quanto da DAZN – foi a distância da câmera. Até Benjamin Back, apresentador dos canais Fox Sports, registrou seu descontentamento nas redes sociais
"A câmera não está muito longe na transmissão do jogo do #Corinthians", revelou?
"#TimaoNoDAZN Pelo amor de Deus onde vcs foram colocar essa câmera do alto,esta péssima qualidade de transmitir por isso", disse outro internauta.
A transmissão da internet teve atrasado de cerca de 30 segundos em relação à exibição na TV. O jogo de volta entre Liverpool e Bahia, na próxima quinta-feira (21), também será transmissão pela emissora.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira