Belfort e Weidman se encaram em primeiro encontro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/02/2014, às 15h15
Aproveitando a cerimônia de premiação dos melhores do MMA em 2013, Chris Weidman e Vitor Belfort tiraram a foto com o primeiro encontro dos atletas. O registroi foi feito com Weidman enrolado com a bandeira dos Estados Unidos e Belfort com a do Brasil.
Os dois vão duelar no dia 24 de maio, em Las Vegas, valendo o cinturão dos pesos médios do UFC. O norte americano venceu no final do ano passado, o brasileiro Anderson Silva, mantendo o título que havia conquistado contra o próprio Spider.
Em uma rede social, Belfort convocou a torcida brasileira para o duelo histórico. “Quero saber quem vai estar lá em Vegas. Vamos lotar a arena de verde e amarelo. Brasilllllllllllllllllllll! Essa luta será uma final da Copa do Mundo. Não perca essa oportunidade. Conto com a torcida mais contagiante do mundo. No dia seremos 2 contra 1, pois o 3º homem no octógono será a voz de vocês”, escreveu o lutador.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"