Vitória tem voo cancelado após problema técnico em avião
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/09/2023, às 16h30Seguindo para São Paulo, onde enfrenta o Ituano na próxima sexta-feira (22), a delegação do Vitória teve um susto na tarde desta quinta, quando o avião apresentou problema técnico e o voo precisou ser cancelado ainda no aeroporto internacional de Salvador.
De acordo com informações divulgadas pelo Vitória, uma ave entrou na turbina do avião no voo anterior, por isso, precisou de reparos técnicos antes de voltar a operar com passageiros. Os atletas rubro-negros seguem no salão de embarque, aguardando um novo avião.
Em nova atualização, o Vitória divulgou que irá embarcar às 19h20 pela Azul. O voo irá direto para Campinas, no interior de São Paulo.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense