Novo técnico do Vitória já acionou o Bahia na Justiça; entenda
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 15/05/2024, às 15h30Será apresentado nesta quinta-feira (16), no Barradão, o novo técnico do Vitória. Thiago Carpini chega ao clube para substituir Léo Condé, demitido na terça-feira (14).
Mas, o Rubro-Negro não será o primeiro trabalho do treinador de 39 anos na Bahia. Carpini morou em Salvador entre 2009 e 2010. No período, ainda como atleta, defendeu as cores do rival do Leão, o Bahia.
O então volante, porém, pouco atuou pelo Tricolor. Após sofrer uma fratura no braço esquerdo, ficou um longo período afastado dos gramados.
Anos depois, ele acionou o Bahia na Justiça e alegou ter sido "forçado" a retornar a campo antes do período adequado para a recuperação da lesão. A causa foi vencida por Carpini em 2012, quando a Justiça condenou o Esquadrão a indenizá-lo em cerca de R$ 200 mil.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense