Carpini fala sobre fuga do rebaixamento e prospecta futuro no Vitória; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/09/2024, às 16h30O técnico Thiago Carpini assumiu o comando do Vitória ainda no primeiro turno do campeonato e desde então vem revertendo o quadro de rebaixamento do clube. O treinador falou em uma entrevista exclusiva que há um contato informal sobre uma possível renovação de vínculo com o Leão até o fim da temporada 2024.
Carpini aproveitou o espaço para falar sobre sua satisfação em estar no comando do Rubro-negro e também sobre as expectativas com a equipe.
“Não tenho por que não falar que me vejo no Vitória. Sou muito bem abraçado. O que falta para uma felicidade completa, se acontecer uma renovação, vou ficar muito feliz. Me vejo no Vitória. Se tudo acontecer pela permanência e a gente continuar, não tenho dúvida que pode ser um ano melhor, trazer os meus filhos, a minha esposa e, sem dúvida, a gente vai estar muito mais completo”, disse Carpini.
Além disso o professor trabalha para uma permanência na primeira divisão e acredita conseguir alcançar esse objetivo.
O próximo jogo do Vitória será contra a equipe do Internacional no estádio Beira-Rio. Jogando fora de casa contra o Colorado, o Leão não vencer há 8 anos. Atualmente a equipe gaúcha é treinada pelo técnico Roger Machado. O time é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro e possui 42 pontos somados.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense