CBF afasta árbitro responsável pelo VAR no duelo entre Vitória e Fluminense; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/10/2024, às 18h00A Comissão de Arbitragem da CBF afastou o árbitro que fez o VAR no entre Vitória e Fluminense, realizado neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral estava no comando do VAR na derrota do Fluminense diante do Vitória por 2 a 1, no Barradão.m e árbitro interviu diretamente numa marcação de pênalti equivocada para o time baiano no primeiro tempo, mas não chamou o juiz Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) para rever a penalidade de Lima em Matheuzinho, nos acréscimos da etapa final, que decidiu o confronto.
Outro que também foi afastado foi o baiano Diego Pombo Lopez. Ele foi o VAR na vitória do Flamengo sobre o Juventude por 4 a 2, no Maracanã. O time gaúcho reclamou de um pênalti marcado a favor do Rubro-Negro, além da expulsão de Nenê. A penalidade foi assinalada aos dois minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1. Já o camisa 10 recebeu dois cartões amarelos por reclamação em apenas três minutos em campo, quando o duelo estava 3 a 2. Dessa forma, foi expulso.
Diego Pombo Lopez e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral estavam escalados para partidas da Série B nesta segunda-feira (28), mas foram colocados em "avaliação de desempenho técnico". Assim, foram substituídos Philip Georg Bennett e Adriano de Assis Miranda, respectivamente.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento